NOTÍCIAS

CBB celebra o Dia da Mulher com extensa programação

4/4/2018

 

 

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher na quinta (8), o Colégio Batista de Brasília realizou uma vasta programação como forma de mostrar a gratidão pela vida das mulheres que fazem parte da Família CBB.


No período matutino, os estudantes do Ensino Fundamental 2 recepcionaram as mães entregando um marcador de página personalizado ao som do violinista Marcelo Uri Koga, estudante do Ensino Médio. No período vespertino, o Pr. Eber Vieira tocou violão na recepção.

 

Pedro Lopes Albernaz, estudante do 7º ano A, parabenizou as mulheres. “É importante a escola lembrar a importância da mulher, que cada vez mais vai ganhando espaço no Brasil”, lembrou.

As mães e responsáveis foram convidadas a conduzirem a devocional nas salas de aula.

 

 

Lívia, mãe de Isabel, estudante do 2º ano, e do Miguel, do maternal, escolheu o tema falou aos alunos do maternal sobre a importância da mulher e o seu papel na família. “Mesmo que os alunos sejam bem pequenos é importante que aprendam a valorizar a mamãe, a mulher que cuida da família deles e que é a primeira mulher que eles têm contato”, destacou Lívia.


As colaboradoras do setor administrativo, professoras e equipe pedagógica também participaram de devocionais especiais ao longo do dia, conduzidas pelos capelães do CBB.


A capelã do Ministério Kids, Ivone Cavalcante, lembrou que em Mateus 15, a mulher de Cananeia que queria ver sua filha curada e clamou "Jesus, filho de Davi tem compaixão de mim".


"Essa mulher tem algumas características em comum com vocês. Ela tinha coragem, ela tinha sabedoria, humildade e persistência. Que o Senhor encha o coração de cada mulher, de alegria e as fortaleça para quer sejam abençoadas na sociedade”, destacou Ivone.

 

 

Na Devocional com a equipe do Ensino Médio, o Pr. Eber Vieira enfatizou como as mulheres são valorosas diante do Senhor. "Neste dia temos a oportunidade de levantar a bandeira diante do Senhor, diante da sociedade. Que o Senhor use esse dia como instrumento de reorganização para que o homem perceba a necessidade da conexão nos relacionamentos interpessoais com as mulheres”, concluiu.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Copyright © 2018 Colégio Batista de Brasília - SGAS 905 Conj. D Av. W5 Asa Sul CEP: 70390-050 Telefone: (61) 3242-1898