NOTÍCIAS

CBB recebe o Prêmio Nacional de Excelência Poliedro

27/8/2018

 

O Colégio Batista de Brasília (CBB) conquistou o trófeu do Prêmio Nacional de Excelência do Sistema Poliedro na categoria Cidadania com o projeto Ética e Solidariedade. Ao todo, foram mais de 100 escolas de todo o Brasil disputando o prêmio.

 

Em novembro de 2017, o Colégio Batista de Brasília foi reconhecido pela Controladoria Geral da União Como Escola Cidadã também com o projeto Ética e Solidariedade.

 

O projeto Ética e Solidariedade imprime uma cultura de solidariedade com os estudantes de maneira a transformá-los em cidadãos mais responsáveis, autônomos e socialmente participativos na vida comunitária. É uma grande ocasião para que os estudantes possam realizar uma atividade voluntária, agindo como protagonista na contribuição de mudanças.

 

De acordo com o presidente da Soceb, entidade mantenedora do CBB, Mucio Cevola Vianna, a premiação é o reconhecimento do trabalho de toda a equipe, “em colocar, também em primeiro lugar, os valores cristãos em todas as nossas atividades.  Que nosso Deus e Pai continue a nos dar sabedoria para que o CBB seja um destaque como instituição que preserva os valores cristãos”, destaca.

 

 

A cerimônia de premiação foi realizada durante o Encontro de Liderança Poliedro em São Paulo com a presença da diretora pedagógica Adriana Dutra e as coordenadoras pedagógicas Kênia Araújo, Verônica Rebouças, Clotilde Campos  

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Copyright © 2018 Colégio Batista de Brasília - SGAS 905 Conj. D Av. W5 Asa Sul CEP: 70390-050 Telefone: (61) 3242-1898